sábado, 4 de agosto de 2012

Taça de morango e brigadeiro

Olá queridos (as)!

Hoje vou postar uma receitinha que a Fabi fez e me pareceu deliciosa e super fácil, infelizmente não tenho foto, mas quando eu fizer podem ter certeza que ela estará aqui!
E deixa eu contar 2 novidades!
Ganhei o sorteio do blog Noivas & Etc, 40 bisnaginhas personalizadas com recheio de brigadeiro! Vai ser a lembrancinha do meu chá de cozinha! =)
E a outra novidade é que eu vou ser tia do Vinicius! Ficamos sabendo o sexo do bebê ontem! Estou super contente.
Mas deixa de lero, lero e vamos a receita! Anota aí:

Ingredientes

2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 saquinho de suco em pó da Tang sabor morango
1 caixinha de morangos picados
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (chá) de margarina

Modo de fazer

Camada de brigadeiro - Coloque 1 lata de leite condensado, as 3 colheres (sopa) de chocolate em pó e  as 2 colheres (chá) de margarina numa panela e leve ao fogo médio, quando começar a dar ponto de brigadeiro mole, desligue o fogo e acrescente 1 lata de creme de leite, incorpore bem .

Camada de musse de morango - Junte 1 lata de creme de leite, 1 lata de leite condensado e 1 saquinho de suco de morango. Bata tudo no liquidificador.

Montagem - Em taças individuais ou numa travessa coloque uma camada de brigadeiro, 1 camada de morango picado, 1 camada de musse de morango...
Faça isso até acabar os ingredientes. Termine salpicando morangos.

Testado: Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba um comentário!
Bjs