quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como é bom morar no interior!

Ontem indo para o trabalho descobri que amo morar na minha cidade: Rio Claro - SP.
Passando por uma pracinha vi 2 pássaros brincando na calçada, achei uma graça! E quando levantei os olhos para o céu, o vi cheio de balões!
Olha só as fotos que roubei da minha colega Fernanda do blog Foto e Diversão:

Não pego nada de trânsito, chego ao meu trabalho em 10 ou 15 minutos.
Temos o nosso Lago Azul, o Horto Florestal...

Lago Azul
Horto Florestal, imagem: Baixaki

O bairro e a rua em que moro e em que vou morar são tranquilos e sossegados!
Até brinco que essa cidade é para idoso, pois é muito tranquila.
Sinceramente não sei como me sentiria vivendo no corre corre das capitais! (Claro que não desmerecendo as cidades grandes! Em todo lugar tem os seus pros e contras! Aqui no verão é muito quente!)
Então, convido vocês a conhecerem essa minha cidadezinha!
Que estará fazendo aniversário amanhã!
Bjs e bom restinho de semana!

9 comentários:

  1. Oii Ana!! Adorei sua visita lá no blog!! Que linda sua cidade! Morei 2 anos ai em Sp mas na capital, até meu marido é de SP, mas nunca conheci sua cidade! Que linda!! Adorei as fotos !! É uma delicia morar em cidade tranquila por isso né, sem trânsito, tudo mais fácil acesso... !! Aproveite o feriadão querida! Beijos Tereza

    ResponderExcluir
  2. Ai...que inveja boa disso tudo...
    As fotos são lindas...
    Bj,
    Marcela/Glacê Real.

    ResponderExcluir
  3. Ai realmente delicia!
    Também moro no interior no Rio de Janeiro e AMO o lugar que moro... Nem sei se me acostumaria em centro de cidade... rsrrsrsrs
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa.

      Sou do Rio de Janeiro, precisamente de Nova Iguaçu, estou buscando um lugar para viver no interior do Rio, pode me dizer em que cidade você mora!

      Excluir
    2. Você conhece Rio claro no Rio de janeiro?

      É lindo!

      Natureza exuberante e um povo hospitaleiro!

      Eduardo

      Excluir
  4. Oi Aninha!!
    Eu que morei a vida inteira em SP e agora estou desfrutando da vida de interior, posso te afirmar que não tem comparação com aquela vida agitada e estressante!! Pegar ônibus lotado, metrô entupido, fala sério?! Aqui chegamos tão rápido no trabalho e a nossa vida é tão calma, que não há o que pague esse sossego!! =]
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre amei a nossa cidade Aninha!!!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. eu tambem adoro, tudo que nós achamos ser longe não é, fica muito perto, ex um bairro q do centro da cidade fica 20 minutos é perto, pq na capital andariamos mais de horas p chegar qdo se diz é longe.....adoro seu blog.....uma semana linda......bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. confesso que tme deu inveja,,,,que linda cidade, alguns anos atras tive o prazer de conhcer essa cidade...pelo visto continua calma e linda;;;;que continue assim....abraços e parabens...aqui onde vivo, é um agito além do perigo que temos, enfim....estamos onde devemos estar....evolução....vc esta mais evoluida e por isso usufruindo antes um paraiso deste...boa sorte e mais uma vez parabenssss....fique com Deus

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs