sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu convite de casamento - Com passo a passo

Oi meus queridos (as)!

Como o dinheiro ta curto, ao invés de mandar fazer os meus convites (que custam de R$ 4,00 a R$ 9,00 cada os que eu vi!!) resolvi fazer eu mesma os convites, gastei R$75,00 em 70 convites.


 Com o docinho de morango, lembrancinha para os padrinhos!

Veja o passo a passo:

Você vai precisar:

1 tesoura
1 cola universal ou cola de tecido (eu usei 2 tubinhos)
Fita de cetim (eu comprei 1 rolo fechado!)
Renda (comprei 16 metros, pra sobrar!)
1 pacotinho de espelhinhos (parece uma cartela com mini espelhinhos, colados num tipo de tecido, vem bastante, vai sobrar! E você recortar fácil com a tesoura) ou se preferir um pacotinho de chaton 
1 pacote de papel pra convite 180g A4(comprei 2 pacotes, precisa verificar qual o tipo, pois se o papel tiver muita textura não imprime em impressoras normais! Eu comprei o Linho 180g, pois tem uma boa espessura, não é muito mole, e tem uns risquinhos de leve)

Obs: Todos esses materiais (com exceção do pacote de folha para convite, vende em papelaria) você encontra em lojas de artesanato! A quantidade de material vai depender da quantidade de convite!

Modo de fazer:

Lacinhos
A primeira coisa que fiz foi cortar 3 pedaços de cetim em 3 tamanhos diferentes, (cortei 70 de cada tamanho) o tamanho dos pedaços eu não medi, mas vai depender do tamanho de lacinho que você quer!
Dos 2 pedaços maiores de fita, colei as pontas e fiz uma argola!

Nas 2 argolas colei o centro e fiz 2 lacinhos, podem reparar que um é maior que o outro!


Colei os dois lacinhos, o menor sobre o maior.

Lembram do pedaço de fita de cetim menor? Colei ele no centro, circulando o laço, para dar um acabamento mais bonito!
Por ultimo cole o espelhinho no centro!

Convite

Esse é o molde que usei para recortar os convites, não é o original pois esta num arquivo que não dá pra colocar aqui, mas se for usar é só salvar a imagem e aumenta-la.
Você ira recortar onde esta em vermelho e dobrar onde esta de azul!

Depois de recortar irá ficar assim!

Eu escrevi e imprimi em outra folha, fazendo com que os dizeres ficassem no centro das dobras (precisei centralizar imaginando onde iria ficar! É meio chatinho!) e usei o molde pra recortar sobre o convite!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus dizeres no convite:

 "Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu, e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde tu fores, irei: onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus: teu caminho meu será” (Ruth 1:16,17)


Nome do pai da noiva                                                                                          Nome do pai do noivo
Nome da mãe da noiva                                                                                        Nome da mãe do noivo
Convidamos para a cerimônia religiosa de nossos  filhos
Nome da noiva e Nome do noivo
A realizar-se dia tal, as tal horas, na Paróquia tal, rua tal, n° tal
 Bairro tal , cidade tal – Estado tal.
Após a cerimônia, os noivos receberão os convidados no salão  tal, avenida tal, n° tal no bairro tal.
Endereço noiva                                                                                                      Endereço noivo           
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois do convite impresso e recortado é hora de colar a renda.                                                           


Dobre certinho, e na parte de fora da aba maior passe cola por toda a extensão que irá ficar a renda, mas precisa ser rápido, pois a cola universal seca rápido, se quiser fazer parte por parte, pode ser, para não desperdiçar a cola!
Depois da renda colada, meça a fita de cetim em volta do convite, recorte e cole as extremidades; cole o lacinho na emenda que ficou na fita.






Espero ter ajudado alguém, pois eu procurei pap pra fazer o meu convite na net e não achei, quem me ensinou a fazer assim foi uma amiga minha!

E se alguém tiver alguma dúvida é só dar um toque!
Beijinhos ;**

Pessoal está ficando complicado pra mim ter de mandar por e-mail o arquivo, vou colocar aqui pra vocês baixarem, se ficar com alguma dúvida favor dar uma olhadinha nos comentários, pois são sempre as mesmas dúvidas e eu não estou tendo tempo pro blog.
-----------------------------------------------------------------

(Atualizado dia 20/11/2014) 

É só copiar o link abaixo

http://www.4shared.com/office/qmu07AwHce/Mascara_para_Dobra1.html

Irá aparecer assim:

Agora é só clicar em baixar em verde!

309 comentários:

  1. Respostas
    1. sabe vou mim casar e estou com tantas coisas é agora pro fim de outubro e nao tem nada certo ainda a nao ser so o bolo acredita?
      estou como louca procurando um convite, pois nem sabemos se vamos ter LUA DE MEL por causa do dinheiro q é mto pouco. so DEUS mesmo na causa . mais se foi o senhor quem nos uniu eu confio nele. so q ta dificil.... e eu estou tao cansada. obrigada vc mim ajudou mto.

      Excluir
    2. meu facebook karlaelizangela_25@hotmail.com obrigada gostei mto

      Excluir
    3. Olá fico feliz de poder ajudar!
      E tenha fé que tudo vai dar certo!
      Estou torcendo por vc!
      bjs

      Excluir
  2. muito lindo gostaria de aprender fazer um igual para festa de 15 anos vc poderia me passar o passo a passo?
    jaqueline.fratia@ceasacampinas.com.br

    desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo.. tem como vc passa o molde original para o meu e-mail
    karine_toner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tbm gostaria de receber o molde original!!
    cinthyarakeel.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vc é muito criativa parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,adooreei! *-----* este post era a luz que eu estava procurando.. rs :) Poderia me mandar o molde original por email ? helena.nati@hotmail.com e se não for pedir muito, uma imagem que esteja ele aberto please! ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se você poderia me enviar o molde original para o meu e-mail... thais_campos1997@hotmail.com
    Desde já obrigada =D

    ResponderExcluir
  8. tem como vc passa o molde original para o meu e-mail thailacaselle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Amei o convite, só não entendi uma coisa: "você fez o envelope e depois em um outro papel escreveu o texto (do convite) e colou por cima do envelope ou o texto foi escrito no mesmo papel e depois apenas cortado para formar o envelope?".
    E se não for pedir muito rsrsrs, tem como passar o molde para o meu e-mail (patriciadimitriou@gmail.com).
    Desde já agradeço.
    Parabéns pela arte!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola Patricia, eu imprimi um molde do convite e recortei, em outra folha só imprimi com os dizeres, depois coloquei o molde sobre a folha que escrevi e recortei por ele. Não escrevi no molde pois está num arquivo que não dá pra escrever.
    Você também pode imprimir o molde e depois imprimir sobre ele os dizeres e só então recortar, talvez fique mais fácil.
    Beijinhos ;***

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Carolina!
    Primeiramente meus parabéns pelo lindo trabalho, amei!! Como outras também já te pediram, poderia passar o molde para meu email? (monisevicente@yahoo.com.br). Eu agradeço desde já sua ajuda. Obrigada por compartilhar conosco sua arte e que Deus a abençõe! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana Carolina, muito obrigada pela atenção!! Já até usei o seu molde e fiz um teste em folha sulfite mesmo, para ver como ficaria e se daria muito trabalho. Ficou ótimo!!! Super obrigada, se eu tiver mais dúvida te falo. Bjos, Monise

    ResponderExcluir
  13. De nada Monise!
    No que eu puder ajuda estou a disposição!
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  14. Ana adorei seu convite, irei fazer o meu assim ,pois achei fofo. teria como me passar o molde por Email? nubiacamara@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. ANA ADOREI SEU CONVITE,IREI FAZER IGUAL PARA O MEU CASAMENTO VC PODERIA ME PASSAR O MOLDE POR EMAIL? nubiacamara@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ameei...será que poderia me passar o molde original por e-mail?
    ma.lopesalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vc colocou a fita com cola quente ou dupla face?
    O convite ficou MARAVILHOSO!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu usei cola universal, que cola tecidos, madeira e papel! É parecida com cola quente! Mas não precisa daquela pistolinha!

      Excluir
  18. Adorei!!!
    Pode passar o molde por email?
    diene_kotarski@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tava mesmo procurando um post assim, que ensinasse o passo a passo. Pode me mandar foto dele aberto e molde original também? Obrigada dese já. rebecarolim@live.com

    ResponderExcluir
  20. Olá... adorei o convite, você podeia me encaminhar o molde original! vivi_jusmag@hotmail.com

    Obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Ola querida, parabens pela criatividade!! Vc poderia me enviar o molde no meu e-mail: josilopes12@hotmail.com
    muito grata, bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ana eu amei seu convite quero fazer o meu igualzinho vc é muito criativa parabéns vc podia mandar o molde para o meu e-mail andreia.loira2011@hotmail.com vou aguardar obrigado querida.

    ResponderExcluir
  23. Ficou realmente muito lindo! Você pode me enviar o molde?
    elucybanhi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá ficou lindo, poderia me passar o molde por e-mail, desde ja agradeço.
    valdenemozim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oii noiva criativa... seu convite ficou mto lindo!!
    Era exatamente o q precisava, estava procurando um convite com detalhe em renda p comprar, mas como vc mesma disse é tdo mto caro!
    Agora meu problema está resolvido... Vou fazer!!! =)

    Teria como vc me mandar o molde original por email?? Se for possível, é hellensa3003@hotmail.com

    Mto obrigada pela dica!! ;*

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostaria de deixar uma sugestão. Para economizar com os convites, uma ideia bacana é comprar convites em branco com os envelopes em alguma papelaria e imprimir em sua própria casa o texto no convite, esta é uma ideia em que você pode dar um toque de personalidade e criatividade, economizando alguns reais que são importantes para esta grande data!! Encontrei um site bacana e confiável na internet que pode solucionar o problema de mtos casais como é o meu caso!rs Da uma olhada - http://www.maispapelaria.com.br/busca.asp?PalavraChave=Convite&cat=

    ResponderExcluir
  27. Olá,amei o convite,mto lindo e simples.
    Gostaria do molde para poder fazer meu e-mail e edlainekitty@hotmail.com se tiver como manda agradeço bjussssss

    ResponderExcluir
  28. Olá gostaria de receber o molde em meu email você pode me enviar?
    fiquei com duvida na colagem da renda, pode me explicar melhor?
    grata. grazielle_alzira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostei tambem de sua idéia. ajudou muito te peço tb o molde original, pois quero fazer um igual.grata.caren_reis88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oiiii!! Ameiii mesmo!!! Uma amiga irá se casar e quero ajudá-la com o convite. Vc pode me passar o molde por favor? jessica.ormeneze@gmail.com
    Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Oiiii!!! Por favor me mande o molde? Quero ajudar uma amiga que irá se casar... Meu email é jessica.ormeneze@gmail.com
    PARABÉNS pela criatividade e muito obrigada =)

    ResponderExcluir
  32. Poderia me enviar o molde original? leticia.soares@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Olá amei a idéia ficou lindo, vc tem mesmo muita criatividade... resolvi me casar ontem, e adivinha a grana é curta rsrsrsrsrs. por gentileza se vc poder me ancaminhar o molde no meu email amanda.mendes@bsbsafety.com ficaria muito grata.

    Desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  34. Nossa parabéns ficou lindo... por gentileza poderia encminhar o molde no meu email amanda.mendes@bsbsafety.com.

    desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  35. Ana, muito lindo!!! Gostaria de receber o molde também...fl_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, Patricia, boa tarde!

    Poderia me enviar o molde original para meu e-mail também...
    Parabéns pelo blog, adorei as dicas e sempre estarei voltando novamente para acompanhar as novidades...
    lilian.marinho@fmcti.com

    ResponderExcluir
  37. oi bom dia... adorei seu convite ... vou fazer igual só as cores são diferente ... se vc não se importar claro ... você não poderia passa o model original pra mim ?
    danielle-lima2009@hotmail.com

    agradeço dês de já ...

    ResponderExcluir
  38. AMEIIIIIII FLOR, POR FAVOR ME PASSE O MOLDE ORIGINAL C\ URGENCIA... ME CASO NO ANO QUE VEM... AMEIII SEU CONVITEEE
    MEU E-MAIL: laryssynha_andrade@hotmail.com
    BJUS, FICO NO AGUARDO!!!! ;)

    ResponderExcluir
  39. Oi aninha tudo beim ? você me ajudou muito... Obrigado Beijos e felicidade no seu casamento ... to que nem voce loca pra que chega o meu logo ...


    BEIJOS :-*
    FELICIDADES

    ResponderExcluir
  40. Oi meninas, desculpa não responder, estou com a cabeça a mil!!!
    Mas aos poucos vou mandando o molde, mas a partir desse mês (de novembro) não posso garantir! Afinal eu vou casaaaaaarrrrr!!!
    Tenho um monte de coisa pra resolver!!!
    Bjs e felicidades a todas

    ResponderExcluir
  41. oi ana.. amei os seus convites, voce me poderia passae o molde original para meu email??? obrigada e desde ja lhe agradeço.. um grande beijoo... mariliamissmel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ana,

    Quanto ficou fazer o convite, em média???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      Não tenho o valor exatamento, mas foi aproximadamente R$100,00, pois tive de fazer mais convites. Foram quase 150 convites feitos, por menos de R$1,00. Uma grande economia não?!
      bjs ;**

      Excluir
  43. Ola Ana Carolina!!
    Amei seu trabalho!!
    Tem como voce me mandar o molde original por email??
    lissabalbino@hotmail.com

    So tirar uma duvida: o papel que voce usou para escrever os dizeres sao o mesmo utilizado no envelope??
    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  44. Poxa Ana, seus convites ficaram muito lindos!!
    Voce poderia mandar o molde para meu email?? maribdarocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Poxa Ana, seus convites ficaram lindos e seu passo a passo está super explicativo!! Você poderia enviar o molde para meu email, por favor?? maribdarocha@hotmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  46. Ana, gostei muito do seu passo a passo, poxa uma luz para realizar o meu convite. Muito Obrigadaaaaa! Vc envia o molde por e-mail: cintiasfonseca@yahoo.com.br? Att, Cíntia:-)

    ResponderExcluir
  47. Olá,Ana

    Gostaria do molde original desse convite BBB.Abraçossss cilenemonteiro12@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Por favor me mande o molde por email.
    Amei esse convite, vou fazer
    lini_silva@hotmail.com
    Fico aguardando. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  49. ola, adorei a criatividade parabéns é realmente lindo.... desculpe eu estou nessa tmb de querer fazer é isso que eu quero,rs, se nao for incomodo poderia me passar o molde original pelo meu email? é paty_masantos@yahoo.com.br.
    Desde ja agradeço imensamente pela atenção.
    Muitas felicidades nessa nova fazse.

    ResponderExcluir
  50. ola, parabéns...adoreeeiii é lindo!!
    Se não for incomodo, poderia me passar o molde original dele??? pois estou nessa também de fazer os convites, é o que eu realmente quero..rs. Se poder me enviei no email. paty_masantos@yahoo.com.br.
    Desde ja agradeço imensamente pela atenção, muitas felicidades nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  51. ola, adorei a criatividade parabéns é realmente lindo.... desculpe eu estou nessa tmb de querer fazer é isso que eu quero,rs, se nao for incomodo poderia me passar o molde original pelo meu email? é paty_masantos@yahoo.com.br.
    Desde ja agradeço imensamente pela atenção.
    Muitas felicidades nessa nova fazse.

    ResponderExcluir
  52. Olá gostei muito tb gostaria de receber o molde original por email se puder
    batistabass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Ana,adorei o modelo e o passo a passo.Mas teria como enviar o molde original para o meu e-mail,estou correndo contra o tempo pois quero presentear um casal de amigos e darei o convite para o casamento que é agora em janeiro.Desde já te agradeço!
    e-mai:anacristinadasilvamattos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Nossa que lindo!!! parabéns mesmo, acredito que tem ajudados muitas noivinhas como eu.. rsrs..
    Você pode me passar o molde por email?? Agradeço muito..
    (thalioliveira1@hotmail.com)

    Bjos

    ResponderExcluir
  55. Olá! Gostei muito do seu convite, estava procurando um modelo para que eu pudesse fazer em casa, achei o seu lindo pode me mandar o molde fazendo favor email:ericahelena1000@yahoo.com.br
    obrigada desde já
    Érica

    ResponderExcluir
  56. Ameeei lindo vou fazer desse jeitooo ficou show, por favor pode me passar o molde amiga sou noivinha tb e perciso agilizar minhas coisasss to desesperadaaa meu email -> celle.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá Ana, meu Deus como você é caprichosa, seu convite ficou lindíssimo.

    Por favor me mande o molde do convite para que eu possa fazer
    Quais os tamanhos das 3 fitinhas de cetim que você cortou?
    por favor me mande o passo a passo

    beijosss

    sabrinarcosta@live.com

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde Ana nossa que criatividade hien... Ficou um resultado muito lindo, á dias vinha pesquisando como fazer um convite e até o momento não tinha encontrado nada, mas meu problema acaba de ser solucionado. Será que vc pode me enviar o molde original?
    Segue e-mail: taise_c.s@hotmail.com

    Fico no aguardo.!

    E desde já agradeço pela sua atenção ;D

    ResponderExcluir
  59. Boa noite! Eu tbem gostaria de receber o molde original do convite, por favor, poderia enviar para o email dani_bebe19@hotmail.com , obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia.Adorei a criatividade, por favor me passe o molde original para meu email livia2110@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde, gostaria de receber o molde original do convite. Estou para casar entre Junho e Setembro e quero, eu mesma, fazer os convites. Meu email é: ester_santos@r7.com , muito obrigada querida, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  62. Olá, Ana! O convite ficou show! Deus abençoe sua generosidade em partilhar seus dons. Que vcs formem uma linda família!!!
    A propósito, me casarei muito em breve, por isso peço que você me envie por e-mail o molde original por gentileza!!!

    Meu e-mail: vanessapecanha@hotmail.com

    E parabéns pelo blog!
    Desde já, agradeço. ;D

    ResponderExcluir
  63. ana quero saber se tem como me manda o molde original
    Barbaramascarenhas16@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Babeiiii no seu convite...ameiii seu blog!!!Parabens pela criatividadeeee...Meu Deus se possivel vc me mandar o molde ficaria hier agradecida...bjos susuferrarese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Parabens pela sua criatividade...To aqui babandoooo...Nossa ficaria mega feliz se pudesse me passar o molde tbm rsrs..bjao o meu email é: susuferrarese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá Ana adorei seu convite de casamento. Eu estou procurando um modelo, porque eu mesma irei fazer muitas coisas do meu casamento. Será que vc pode me enviar o molde original em meu e-mail? geyza_p@hotmail.com
    Gostaria de saber tbm como ficou o acabamento com a renda do lado de dentro do convite.

    Fico no aguardo.
    Deus abençoe

    Geyza

    ResponderExcluir
  67. oi ana.. amei os seus convites, voce me poderia passae o molde original para meu email??? obrigada e desde ja lhe agradeço..marivaniacavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi Ana muitooooo obrigada pore ter me mandado
    o molde.
    Adorei o convite vou fazer no meu casamento.

    BJSS
    Barbara

    ResponderExcluir
  69. Ana é Barbara,vc me mandou o molde,so que quero tirar uma duvida,se dentro do convite as partes dobradas tem que ser coladas ou não?

    Desde ja aguardo a resposta

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, não precisa colar as dobras! Só na parte da renda que precisa! bjs

      Excluir
    2. Oi boa noite!! Amei o teu convite muito lindo, sera que vc poderia me passar por favor o molde do convite para que eu possa fazer?? Meu e-mail é.
      aline22_martins@hotmail.com

      Deis de já muito obrigada,a aguardo a resposta.

      Excluir
  70. Olá Ana Carolina, amei seu post, vc foi a minha salvação, já estava entrando em desespero pois não sabia como fazer o envelope do meu convite. Eu peguei esse modelo que vc fez e fiz um no word, até consegui colocar o monograma das letras, ficou muito bom, muito obrigada, vc foi a minha inspiração! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  71. AMEIII o blog e O POST TEM COMO ME MANDAR O MOLDE ORIGINAL POR E-MAIL?
    gleicyprates@hotmail.com

    Obriigadaa ,
    beiijinhos

    ResponderExcluir
  72. Oi Ana, eu sou a Camila, gosteiiii muitooo do convite e queria fazer! mas estou um pouco confusa com a renda e a fita do acabamento, vc imprimiu os dizeres e colou em cima do convite? e o envelope, qual foi?
    me mande o molde original por e-mail por favor?
    camila.parreira.brandao@hotmail.com

    desde ja agradeço (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, não entendi a sua duvida sobre a renda e a fita!
      Sobre o convite eu imprimi um molde do convite e recortei, em outra folha só imprimi com os dizeres, depois coloquei o molde sobre a folha que escrevi e recortei por ele. Não escrevi no molde pois está num arquivo que não dá pra escrever.
      O proprio convite é o envelope! ;)

      Excluir
  73. Oi Ana ficou muito lindoo... vc pode me mandar o molde original? gilcilene.lucia@hotmail.com
    bjim

    ResponderExcluir
  74. Oi Ana adorei ficou lindo.. Vc pode me mandar o molde original?? gilcilene.lucia@hotmail.com
    bjim

    ResponderExcluir
  75. Oi Ana, Meu nome é Andréia e gostaria de saber se vc pode me mandar o molde original. meu e_mail é andreia_cordeir@hotmail.com
    desde ja te agradeço.
    ficou lindo o convite.

    ResponderExcluir
  76. Oieee, adorei a sua idéia vou fazer em cores diferentes, gostaria de receber o molde no tamanho original se possível, abradeço desde já.

    ResponderExcluir
  77. OIeeee Ana, adorei a idéia e vou fazer só que em cores diferentes, será que você não poderia me enviar o molde no tamanho original?
    Meu e-mail: pah.cezar@hotmail.com , obrigada.

    ResponderExcluir
  78. Ana Ameii a dica a dias estava procurando um modelo legal de convite e ameiiii!
    será que pode me mandar o molde original?
    gleicyprates@hotmail.com

    Agradeço desde já.
    bjão!

    ResponderExcluir
  79. Olá, vc está ajudando a muitas pessoas, inclusive a mim, que Deus abençõe vc e todos os seus abundantemente.

    Gostaria de se possível que vc enviasse pro meu email o molde original. sueidefilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oiii Ana nossa eu ja estava enlouquecendo por não conseguir encontrar na internet passo a passo pra fazer o meu convite de casamento, voce sabe as condições e tudo mais.
    mass quando vi seu blog! que alivio seu trabalho é muito maravilhoso acredite que não só ajudou a si mesma como milhares de pessoas inclusive eu neste exato momento, amei o convite é muito lindo, criativo é tudo o que precisava!

    voce pode me encaminhar o molde original por gentileza?
    email: drica_de_sa@hotmail.com

    muito obrigada!

    atenciosamente

    Adriana***

    ResponderExcluir
  81. Adorei o convite, e gostaria do molde.
    Parabéns ficou lindo.
    aguardo o envio. m30.matias@yahoo.com.br
    Bjos grato

    ResponderExcluir
  82. Nossa, ficou lindo o seu convite!!!
    Tenho uma prima que irá casar, e estava com dúvidas em relação aos convites, porque fazer sai bem mais em conta.
    Poderia me mandar o molde no tamanho original por e-mail?
    E-mail: emmanuellehanna_11@yahoo.com.br

    Desde já agradeço. Beijos :*

    ResponderExcluir
  83. Amei, mas não entendi direito...O que vc fez com aquelas abinhas dos lados? A parte da digitação do texto também não entendi...vc imprimiu em outra folha e colocou por cima?? Explica, por favor??!!

    Acsa Jeane

    ResponderExcluir
  84. Oii !! eu gostaria de saber quantos metros de fita voce utilizou,por favor ! beijinhos

    ResponderExcluir
  85. quantos metros de fita voce utilizou ?? :D

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Oi Ana, adorei sua criatividade! Você pode enviar o molde original pro meu email tatmoreira@hotmail.com? Obrigada!

    ResponderExcluir
  88. Oi Ana, adorei a sua criatividade! Você poderia enviar o molde original pro meu email tatmoreira@hotmail.com? Obrigada!

    ResponderExcluir
  89. OIII GOSTARIA QUE TBM ME ENVIASSE O MOLDE ORIGINAL..

    ResponderExcluir
  90. Olá, Adorei o convitee! ficou lindo demais! vc pode me encaminhar o molde por e-mail?
    lidyzinha_ramos@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  91. Olá Ana,
    Adorei o convite. pode me encaminhar o molde por e-mail?
    lidyzinha_ramos@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  92. Olá Ana, falta apenas 4 meses pro meu casamento, ja tinha escolhido o modelo do meu convite, mas quando viii esse seu convite pireiiii é lindooo, quero o meu igual, por gentileza teria como me enviar os moldes e o passo a passo o mais rapido possivél. Desde ja agradeço. gabrielaacastro@live.com

    ResponderExcluir
  93. Olá, Ana!!! Este convite é exatamente o que eu estava procurando, amei!!!Gostaria, se possível, que você me enviasse o molde original por e-mail: neidedias12@hotmail.com.
    Abraços!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  94. Olá, Ana!! Adorei os convites!!! Gostaria que vc me enviasse o modelo original por e-mail, por favor: neidedias12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. oieee Ana adorei sua ideia elegancia e simplicidade e um toque pessoal dos noivos,elegancia e simplicide!a grana ta curta uma otima opção,poderia me mandar o molde no tamanho original por email??ananery_y@hotmail.com ,obrigada

    ResponderExcluir
  98. Oi gente, infelizmente estou sem tempo para responder as dúvidas de vcs, mas as pessoas que pediram o molde eu enviei!
    Bjss ;**

    ResponderExcluir
  99. Se possível, me envia o molde...
    loreleal@msn.com

    Seu convite ficou muito lindo!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  100. Se possível, me encaminha o molde...

    loreleal@msn.com

    Seu convite ficou muito lindo!!!

    Uma dúvida, essa renda eh específica para convite ou renda de tecido, normal?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  101. Ana não recebi o anexo. Envie neste e-mail o molde por favor?? alice_santos@veyance.com

    ResponderExcluir
  102. Ola ana me chamo Daila seu convite ficou lindo,irei casar no final de novembro,vc poderia mandar pra mim o modelo original pro meu email:dailinha_flor@hotmail.com
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  103. Oie Ana, Gostei muito do seu convite, muito criativo, e uma ótima opção para quem está sem dinheiro... rsrsrsr você poderia encaminhar o molde no tamanho original por e-mail?
    thracy_kelly_vr@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  104. Boa noite! Adorei sua ideia e principalmente por ter compartilhado. Gostaria que vc me enviasse o molde original do convite para meu e-mail (raquelqpb@gmail.com) ficarei aguardando. Valeu pela dica amei!!

    ResponderExcluir
  105. Por favor envie o molde original para meu e-mail (raquelqpb@gmail.com). Amei sua dica e seu convite ficou lindo, espero que o meu fique tbm...

    ResponderExcluir
  106. Boa Noite Ana, Gostei muito do seu convite, por gentileza você poderia me enviar o molde em tamanho original.
    thracy_kelly_vr@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  107. oi achei muito original sua ideia!!! poderia me fazer o favor de enviar o molde;)!lindinhscorpion@hotmail.com. brigadú

    ResponderExcluir
  108. achei sua idéia muito original! poderia me fazer o favor de enviar o molde!lindinhascorpion@hotmail.com
    Brigadú;)

    ResponderExcluir
  109. olá Ana muito obrigada, muito obrigada mesmo!
    imprimi o molde no papel que vou confeccionar o convite,
    ficou maravilhoso!
    Que Deus abençoe a sua vida o seu casamento e tudo!
    me ajudou muito com o passo a passo do convite...
    com carinho...

    Adriana!

    ResponderExcluir
  110. ameiii, tem como passar o molde para o meu e-mail alinepereira_contatos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  111. Amei, tem como passar o molde para o meu e-mail alinepereira_contatos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  112. oLÁ TD BEM? PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE E SOLIDARIEDADE (POR TER PASSASO PARA OUTRAS PESSOAS)!!! VC PODE ME ENVIAR O MOLDE?
    OBRIGADA! E0MAIL: BRUSER@LIVE.COM
    BJINHO

    ResponderExcluir
  113. me envia o molde!!!!MEUDEUS que maravilha de convite!!!!! beatrizmoreiraol@yahoo.com.br
    obrigada bjo

    ResponderExcluir
  114. Ana m e desculpa não coloquei o endereço de e-mail pra vc enviar o modelo: bruser@live.com, me envia esse modelinho pelo amor de Deus!!!! Obrigada e sucesso.

    ResponderExcluir
  115. Noooooooossa vc ajudou a salvar os meus convites.
    Muito criativa e tudo feito com muito amor.
    Parabéns

    Se for possível me envie tbém o molde.
    dani_canuto15@hotmail.com

    Muito Obrigada mesmo.
    bjos

    Dani Canuto

    ResponderExcluir
  116. Olá Ana você pode enviar o molde original por meu email?
    o meu é ericka.quinha@hotmail.com
    Desde de já agradeço. Achei lindo seu convite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  117. ola gostei do seu convite tem com vc me passar o molde para mim fazer para o meu casamento~... hellen_cristina89@hotmail.com .. bj

    ResponderExcluir
  118. Eu amei o modelo, tem como voce me enviar o molde original??
    ml-borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Eu gostei do modelo, tem como voce m eenviar o molde original?
    ml-borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Oi Ana Carolina, adorei sua criatividade, me ajudou muito pois caso este ano mas o dinheiro ta curto então optei em fazer eu mesma o convite. Por favor seria possível você me enviar o molde, vi que você está sem tempo, mas aguardo quando possível. Meu email é pamellakamilasoares@gmail.com
    Um super abraço.

    ResponderExcluir
  121. Oi Ana Carolina, adorei sua criatividade e me ajudou muito. Vou me casar este ano e optei em fazer eu mesma os convites. Se for possível me encaminhar os moldes agradeceria muito. Meu e-mail é pamellakamilasoares@gmail.com
    Muito obrigada e um super abraço.

    ResponderExcluir
  122. Olá Ana Carolina, Amei o seu trabalho.Teria como você me enviar o molde por e-mail. (rayane.duarte@ymail.com)
    Desde já agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  123. oi amei seu trabalho será que não teria ocmo vc me enviar o molde por email
    karlynha_cristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Oi Ana, poderia me mandar o molde original por e-mail nessamoreira-2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá Ana sou Andressa. andei pesquisando preços de convites aqui na baixada e fiquei assustada com o valor que cobram =( Resolvi fazer o meu mesmo e pesquisando encontrei seu blog que é fatastastico.
    Parabens pelo seu lindo trabalho e principalmente pela iniciativa de nos ajudar nessa missão PAP rsrs =) Pude perceber em cada detalhe todo o seu cuidado e amor nesse convite =) Acho que conseguirei fazer o meu com fé em Deus!!!

    Bjooo

    Ah ja ia me esquecendo, sera que poderia enviar para o meu email o molde original para eu poder me basear é dessazanelli_07@hotmail.com

    Obrigada ; )

    ResponderExcluir
  126. ana parabéns pelo trabalho me manda o molde pelo meu email Jessicaricardovieira@hotmail.com obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  127. boa tarde, seu convite ficou lindo do jeito que eu quero,vou fazer também vc pode me enviar o molde original.vou casar em setembro de 2013.
    email l.soaresdacruz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  128. onde q eu encontro o papel para convite?

    ResponderExcluir
  129. Ei, adorei sua idéia. Ficou lindo seu convite.
    POde eme passar o molde por email stellinha_s2@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  130. Ei, adorei a ideia. Seu convite ficou lindo.
    POde me passar o molde por email stellinha_s2@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  131. Oii Ana.. Simplesmente Perfeito.!
    Parabéns pelo trabalho, amei.
    Infelizmente não há muitos sites com o passo a passo tão detalhado quanto o seu. Vai me ajudar muito!
    É lindo, prático e econômico.!!
    Sei que já há mais de 1 ano vem ouvindo o mesmo pedido, mas é impossível não pedir.. rsrs
    Por favor, envie o molde para mim também??!
    (biasilva291@hotmail.com)
    Obrigada! eee Felicidades!
    Beijos

    Beatriz Silva **

    ResponderExcluir
  132. Oi, tudo bem? '
    Você poderia me enviar o molde original? '
    kaaah.29@hotmail.com
    Desde já grata.
    Beijos ;* '

    ResponderExcluir
  133. Boa tarde Ana...Parabéns pela criatividade!
    Por favor me passa o molde o e-mail: casamentojj2013@hotmail.com
    Desde já obrigada =)

    ResponderExcluir
  134. Boa tarde Ana...Parabéns pela criatividade!
    Por favor me passa o molde o e-mail: casamentojj2013@hotmail.com
    Desde já obrigada =)

    ResponderExcluir
  135. boa noite ana carolina muito boa essa ajuda com essa dica, parabens,vc poderia me enviar o molde original por favor quero fazer meu convite de casamento desde ja obrigada
    meu email millahmatias@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Olá Ana Carolina!

    Muito obrigada por sua dica referente ao convite!

    Vou casar no ano que vem e não tenho muito dinheiro para prepará-lo.

    Pensei em fazer meu convite e não tinha idéia de como, mas graças a sua dica poderei começar a preparar o meu.

    Vc se importa de me passar o molde do seu para o meu e-mail também?

    Ele é: alinem.christ@hotmail.com

    Agradeço desde já,
    Aline.

    ResponderExcluir
  137. Ana eu também preciso de molde original, porque adorei a idéia de eu mesma fazer, e principalmente pela situação atual dos noivos OUHASOUAHS vou me casar em julho, então preciso rápido, obrigada desde já - nayaraprates@live.com

    ResponderExcluir
  138. Ana eu também adorei a idéia e praticidade desse convite, sem contar em como ele é lindo, você poderia me mandar o molde original? meu casamento é em julho, então estamos as pressas, porque logo vem um bebe por ae! :D muito obrigada desde já. - nayaraprates@live.com

    ResponderExcluir
  139. Oi ana será que pode me enviar o molde original?

    email: dessazanelli_07@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  140. boa tarde, seu convite ficou lindo do jeito que eu quero,vou fazer também vc pode me enviar o molde original.vou casar em Agosto de 2013.
    email carlacarolina_pr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. Nossa adorei seu convite muito criativo e o bom que você não gastou quase nada muito bom mesmo
    já estou te seguindo ... de uma passadinha lá no meu blog também
    bjinhos

    http://mafiadasempolgadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  142. Olá Ana!! lindo demais seu convite.. vou fazer um igual.. obrigada por ter me ajudado! vc poderia me enviar o molde original? meu e-mail: milyrf94@hotmail.com
    Desde já, obrigada!! bjinho

    ResponderExcluir
  143. Ele convite é lindoo!!! Neste fds estava decidida a fazer meu convite na gráfica, mas depois de post, já mudei de ideia... O modelo fica pequeno mesmo? bjs e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  144. Nossa, ficou lindo!! Neste fds estava decidida a fazer o meu convite de casamento na gráfica, mas depois de post, mudei de ideia... Este modelo fica pequeno mesmo?
    Bjs e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  145. oi ana, ficou lindo mesmo não conseguiria nem imaginar fazer um convite lindo como o seu mas to vendo que vai dar certo!!!
    vc pode me enviar o molde original?
    naninhafonsecajf@yahoo.com.br
    bjinho!!!

    ResponderExcluir
  146. Boa noite...fico muito bom,,,, parabéns

    ResponderExcluir
  147. Olá Ana Carolina!
    Em primeiro lugar meus parabéns, o seu convite ficou lindo!!!
    Me caso em novembro deste ano e gostaria de fazer este convite para o meu casamento. Assim que possível você me envia o molde original, por gentileza?
    Muito obrigada e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  148. Olá Ana Carolina!

    No meu comentário anterior acho que eu esqueci de colocar o meu e-mail para você enviar o molde: nandarotermel@yahoo.com.br

    Muito obrigada!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  149. Amei princesa do senhor era isso mesmo que estava procurando tem como vc me passa o arquivo original para tiras as medidas certinhas ?
    preciso quanto antes ^^

    bjx desde já agredeço .
    mielle.voxdei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Ola ...

    Amei esse convite, vou me casar em outubro, e quero ter um convite tão lindo com esse ...

    Gostaria de pedir para enviar os moldes no meu e-mail deize.calaca@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  151. Olá Ana, amei seu convite, ficou belissimo..Estava a procura de um convite e nunca gostava de nenhum e os que eu gostava era caro de mais, quando vi o seu,vi uma luz no fim do tunel...rs.
    Tem como vc me pasar o molde?
    Outra coisa os dizeres são impressos no próprio convite (envelope) neh?

    e-mail:dayaranascimento@yahoo.com.br

    Obrigada! FELICIDADES...bjs

    ResponderExcluir
  152. Oi Ana,

    Adorei seu trabalho!

    Poderia encaminhar o molde para meu e-mail

    ale.doliveira@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  153. Ola!! pode ter certeza q vc me ajudou muiiitoo. mas gostaria q vc me enviasse o molde do tamanho original, pois a grana esta curtissima. e eu gostaria de fazer meus proprios convites bjss
    larabarros83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Está de parabéns!! E como muitas pessoas... foi a minha salvação!! tem como enviar para o meu e-mail o molde? tayanelopes@globo.com

    ResponderExcluir
  155. Está de parabéns!! E como muitas já falaram... foi a minha salvação!! Teria como me enviar o molde? tayanelopes@globo.com

    ResponderExcluir
  156. Ana, nossa amei seu post, me ajudou muito....
    Achei linnndoooooo o convite quero fazer igual.....
    Obrigada viu pelas dicas do seu blog

    schneider_priscilla@hotmail.com

    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  157. Ah esqueci de falar, gostaria do molde original bjssss

    ResponderExcluir
  158. Oi Ana, parabéns pelo convite, amei! você pode me enviar o molde do seu convite, por favor?
    mairabparente@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  159. Oi Ana, tudo bem? Amei seu convite.. está no molde do que eu quero, mas a grana também é curta! rs
    Envia para mim o molde, por favor. vou meter a mão na massa!;)
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  160. Olá Ana Carolina, parabéns eu achei o seu convite lindo, gostaria de saber onde você comprou a renda? Tem como você enviar o molde por email? O meu email é lucamilynha@gmail.com
    Desde já agradeço,
    Luanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei tudo numa loja para artesananto!
      Só o papel convite que foi numa papelaria!
      =)

      Excluir
    2. Poderia me enviar o molde?
      natinha.ps@hotmail.com

      Excluir
  161. Oi. Adoorei!
    Pode me enviar os moldes?
    monique-olimpio@live.com

    ResponderExcluir
  162. Ana, Parabéns.... seu convite ficou lindo!!!!

    vou tentar fazer para o meu casamento, vc pode me passar o arquivo orginal?

    ellenevelyn01@gmail.com

    Obrigadinhaa!!!

    ResponderExcluir
  163. Oi Ana Carolina... Parabéns pelo seu lindo trabalho, para quem vai casar é uma ótima opção para economizar. Você poderia, por gentileza, me passar o molde? dani.oliveira1022@hotmail.com Bjsss

    ResponderExcluir
  164. Oi Ana Carolina... Parabéns pelo seu lindo trabalho, para quem vai casar é uma ótima opção para economizar. Você poderia, por gentileza, me passar o molde? dani.oliveira1022@hotmail.com Bjsss

    ResponderExcluir
  165. Poderia me mandar o molde original por favor ?
    gabiexandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. oi vc poderia me passar o molde por e-mail?
    aline_kulkas@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  167. Oi Ana, meu nome é Carol, gostaria que enviasse no mui email o molde original do convite. Imagino o quanto você já fez isso, mais preciso muuuuuito deste favor..
    Desde já agradeço e Parabénsssssss!!!
    Nosso email: marcoecarol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  168. Ola! parabéns amei seu convite.
    ME envia o molde por favor.
    rhuana_cavalcanti@hotmail.com
    E as extremidades da renda vc dobrou para dentro foi?

    ResponderExcluir
  169. Amei Carolina, poderia me enviar o molde por e-mail??
    natinha.ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. OI ANA, VOCÊ PODE ME ENVIAR O MOLDE ORIGINAL POR EMAIL? GOSTARIA MUITO DE FAZER MEU CONVITE SOZINHA TAMBÉM. OBRIGADA.
    MARCOECAROL@YAHOO.COM.BR.

    OBRIGADA DE NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  171. Por favor mande o molde original para meu email... ray.frossard@hotmail.com

    amei o convite... ^^

    ResponderExcluir
  172. Oi Ana que lindo !!! amei sua dica e sua dedicação, gostaria por favor do molde por e-mail? eu já agradeço imensamente o favor...

    geane.santos02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Olá Ana Carolina, também vou me casar, e gostaria que você disponibilizasse o tamanho do molde, tipo a dimensão de cada aba.

    ResponderExcluir
  174. Oii Ana Carolina, Parabéns ficou muito lindo, e você foi muito prestativa e atenciosa ao passar esse modelo para nós... Poderia me enviar também o molde por e-mail ?:
    jessica-saltorato@hotmail.com , não vejo a hora de faze-los.

    Obrigada..
    Bjss

    ResponderExcluir
  175. Gostaria de saber se você poderia me enviar o molde original para o meu e-mail... m.ramos@mrv.com.br
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  176. Olá! Achei perfeito o convite! Você ainda tem o molde tamanho original? charlenepsantos@gmail.com

    Obrigada!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  177. Olá Ana,

    Lindo convite, poderia me disponibilizar o molde?
    glauciaeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. Olá Ana,
    Você poderia me enviar o molde do tamanho original por email?? jessicaranzoni@hotmail.com

    Ficou lindoooo.. Ameii.!
    Obrigada.!

    ResponderExcluir
  179. Olá Ana,
    Tem como enviar o molde por email?
    cynthianelouize@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs