domingo, 26 de junho de 2011

Resultado sorteio Sazon!

Gente do céu me confudi aqui e esqueci de colocar alguns concorrentes no sorteio!
Peço mil desculpas!
Principalmente a Amanda que eu já tinha sorteado!
Infelizmente terei de fazer um novo sorteio!
Segue abaixo a lista corrigida:


1-Tatiani Carvalho
2-Livia Galvão
3-Fernanda Maestu
4-Marcela Freire
5-Tico
6-Rosangela Santana
7- Thais Ferreira Pilotto
8-Aline Fegadolli
9-Roberta Lito
10-Clemilton Gomes
11-Viviane Alves
12-Amanda F. Prospero
13-Elizangela de Lima Machado
14-Maria Tereza Maranhão
15-Vanessa Orgélio
16-regina garbulho
17-Luciana Marcos
18-Ane Morais
19-Ana Paula Miyazato Nunes
20-Regina Fernandes
21-Alais Coluchi (lala)
22-Air Batista Redair
23- Marcia Carrari 
24-renata ap. magrini cadine
25- Caroline Pontes Ferreira da Silva
26- Alexandra Batista
27-Vitor Machado
28-Vanderlei Assis
29-Vera Batista
30 -Nair Machado
31-Nair Machado
32-Vitor Batista
33-Wanderley Machado
34-Ivan Batista
35-Vera Machado
36- Laís



De novo peço desculpas, fui fazendo a lista durante a semana e hoje pensei que ela estava pronta.


Usei o meio Random para escolher um número que será do nosso ganhador!

E quem ganhou foi.........


Clique na imagem para ampliar

O número 10-Clemilton Gomes
Parabéns Clemilton!
Entrarei em contato com você, caso não obtenha resposta em 48 horas farei um novo sorteio!

E amanha tem mais um sorteio hein?
Corre que ainda da tempo de se inscrever!

Desculpa gente pelo meu engano, fiquei muito triste!

7 comentários:

  1. Ha eu não ganhei que peninha, mas vou esperar o próximo rsrs!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Outro sorteio e eu não ganhei! Assim não dá, hehehe!!
    Ok Aninha! A gente te perdoa!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa caixinha é tudo de bom, parabéns ao sortudo!
    bjs e ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Eu nunca ganho sorteio nenhum... U.U
    rsrsrsrrsrsrss

    Mas ainda tem outro! Ainda tenho esperança! \o/

    E pode ficar tranquila que a gente te perdoa tá lindinha?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Não foi dessa vez...snif...
    Bj,
    Marcela/Glacê Real.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui o felizardo, queria muito ganhar, seria o meu presente de aniversário... Obrigaduuuuuu!!!

    Vou esperar chegar e aproveitar ao máximo.

    Parabéns Ana pelo Blog.

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs