sábado, 9 de julho de 2011

Fachadas e portões

Oi pessoal!
Estava com saudades!!!!
Estou melhorando da gripe graças a Deus! Não estou 100%, mas posso dizer que estou 90% melhor!
Queria agradecer a todos que me desejaram melhoras!

E vamos voltar ao nosso ritmo normal ?!
Afinal o blog ficou alguns dias abandonado, esta precisando de postagens novas não é?


Então, o meu noivo e eu pegamos a chave da nossa casinha esse mês e vamos começar a reformar, a primeira coisa a fazer vai ser a fachada, então peguei a minha máquina e sai pela cidade tirando fotos das fachadas das casas pra nos inspirar. Alguém quer ver??????

 Eu quero um portão todo fechado, com um portãozinho do lado mais pro fundo, não rente ao portão maior! Mais ou menos como a foto abaixo! (Se é que vocês me entenderam! hihihi)


Essa fachada é a minha preferida, se der vamos fazer igual a essa, com o portãozinho um pouco pra dentro viradinho! Uma graça!

E ai gostaram?

Imagens: Fotos tiradas por mim na cidade de Rio Claro

Um comentário:

Oba um comentário!
Bjs