domingo, 30 de outubro de 2011

Minha nova paleta de maquiagem

Ultimamente ando doida nas maquiagens!
Talvez seja por que não uso mais óculos e meus olhos ficam mais em evidência!

E semana passada comprei um presentinho pra mim! Afinal essa semana vou fazer aniversário e nada mais justo que me presentear né?

Olha só que coisa mais linda:
A paletinha da Jasmine contém 18 sombras 3D, 2 tons de blush e 2 tons de pó.
E olha que gracinha que é fechada:
Paguei R$22,00.
E já usei, nesse sábado fui no baile do Hawai num clube da minha cidade e fiz essa make com as cores dessa paletinha:
Usei um branquinho no cantinho do olho, marquei o côncavo com lápis preto e passei uma sombra cinza bem escura na extremidade, na pálpebra móvel passei o azul mais clarinho, terminando com o mais escuro até chegar no tom de cinza e dei uma esfumaçadinha. Passei delineador na palpebra de cima e sombra abaixo do cílio, terminei com rimel e lápis preto na linha d'agua.
O que acharam?
Beijinhos ;**

2 comentários:

Oba um comentário!
Bjs