quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tapetes, toalhinhas e caminhos de crochê

Tem gente que acha brega, mas eu acho lindo, é só não exagerar!

Tapete em formato de borboleta
Eles são feitos em malha
Imaginem um banheiro branquinho e esses tapetes coloridos
Eu comprei esse daqui:

Formato de Peixinho
Em formato de Pé.
Só não gostei da cor, acho que a cor cru ficaria melhor, não acham?
Em formato de sapo.
Super alegre e divertido.
E esse tapete, lindo!
Toalhinhas de croche:




Essa foi minha mãe que fez pra mim:
Olha que lindo fica esse caminho numa mesa de vidro!
Amei esse!

 

6 comentários:

  1. são lindos os trabalhos que aqui vejo ,mas quero saber como faço pra ver as receitas dos trabalhos,bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Infelizmente só tenho as imagens, não tenho o passo a passo.

    ResponderExcluir
  3. veraplatanus@hotmail.com23 de novembro de 2011 às 13:04

    GOSTEI MUITO DE SUAS TOALHAS , PENA QUE NÃO TEM OS GRAFICOS PARA ACOMPANHAR , ESTOU PROCURANDO TOALHA EM FORMATO DE ESTRELA SE TIVER POR FAVOR ME MANDE OBRIGADA VERA CAMPOS DO JORDÃO SP

    ResponderExcluir
  4. Como ja disse só tenho as imagens!
    Infelizmente não tenho os graficos!

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs