quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ganhando amostras grátis!

Oi gente! Eu já recebi aqui em casa um monte de coisa como amostra grátis.
Quem quiser receber também, segue a dica:

Amostra Meu Arroz e Meu feijão Knorr

Cadastre-se no site e receba gratuitamente amostras Knorr meu arroz e meu feijão
Clique aqui para o Meu Arroz e aqui para o Meu Feijão


Amostra da pasta de dente Oral B

Precisa ter facebook, pois o formulário só é acessado por quem curtir a página da empresa. Logue no Facebook e depois clique aqui. Clique em CURTIR e preencha o formulário.

Amostra Axe

Precisa ter facebook, preencher o formulario e curtir a pagina.
Clique aqui.

Amostra shampo e condicionador Dove

Entre no site e preencha o formulário.
Clique aqui


Eu só não recebi o desodorante Axé, pois acabei de pedir!
Se alguém souber de mais alguma amostra grátis compartilha com a gente!
Achei um site bem bacana que divulga como ganhar amostra grátis, segue o link>>http://amostrasgratis.org/


Bjs

2 comentários:

Oba um comentário!
Bjs