quarta-feira, 13 de julho de 2011

O dia do nosso noivado

Falo tanto do meu casamento e nem mostrei pra vocês o meu noivado.
Não tenho muitas fotos (o que é uma pena! Me arrependo de não ter tirado, mas eram tantas pessoas me chamando que nem pensei nisso!), mas vou postar pra vocês algumas!

Dia 24 de Novembro de 2007

O meu futuro marido e eu!
Cunhadas
 Sogra, cunhada e sobrinhos!
 Cunhadas
Por que será que eu quero me casar no dia 24 de novembro de 2012 hein? Hihihi
Bjs ; **

E pessoal participem do sorteio do cachecol hein?!

3 comentários:

  1. Eeeeeee Aninha!
    Logo logo são as fotos do seu casamento!
    O tempo voaaaaaaaaa!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, Aninha!
    Os sobrinhos são fofos!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. MEnina, e eu que não tenho foto do meu noivado porque foi surpresa e eu não sabia de nada e meu marido me levou num restaurante só nós dois... só posso reviver o momento...
    Enfim...
    dia 19 faz 3 anos desde que fiquei noiva... rsrsrrs fiquei noiva dia 19/07/2008 e casei um ano e um mes depois... **.**
    Momentos tão especiais...

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs