sábado, 15 de setembro de 2012

Preparativos para o chá de cozinha ♥

Oi amiguinhas (os) como vão vocês?!
Eu vou bemmm... e super felizzz!

Essa semana dei entrada no cartório, dei entrada nos papéis da igreja e quitei o meu vestido e dia de noiva!
E também comecei a distribuir os convitinhos do chá de cozinha!
Eu que fiz, olhem só:


Tirei essa idéia do blog da fofissima da Rô Faleiro, quem quiser o passo a passo corre lá pra ver! 

Fiz essa bandejinha pra colocar os docinhos:


E comprei essa blusinha para colocar no dia:


Essas são algumas coisinhas que preparei, depois eu venho aqui mostrar como que foi!
Beijinhosss e ótimo fim de semana
;***


5 comentários:

  1. Minha doce menina,tá tudo tão lindo e com vc é prendada!!!
    As bandejas ficam um encanto!
    Um bilhão de bjus. RE

    ResponderExcluir
  2. Ei Aninha!
    Ficou tudo muito fofo...quero ver tudo depois, viu?
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né Má?!
      Espero que fique bem legal no dia!
      Com certeza irei mostrar aqui pra vcs!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi doçura
    seus convites ficaram lindos!
    adoro ver seu cuidado com os preparativos do grande dia, deu até saudades do meu casamento, rs
    Linda semana
    beijinhos

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs