sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!!

Não sei se vocês assistiram a Retrospectiva 2010 na tv Globo, mas passou várias coisas que eu tinha me esquecido que aconteceram esse ano.
Como o deslizamento de terra no Rio de Janeiro, as enchentes em Alagoas e Pernambuco, em Santa Catarina, sem falar em São Paulo e também no Rio de Janeiro.
O terremoto no Haiti, os mineiros presos no Chile, a guerra entre policia e traficantes no Rio.
A primeira mulher eleita no Brasil para presidente, o primeiro palhaço eleito deputado!
A seleção brasileira perdendo na copa, um goleiro preso por matar a amante, um advogado acusado de matar a ex namorada.
Nascimento dos filhos de Juliana Paes, Adriana Galisteu, Giovanna Antonelli.
A morte de Romeu Tuma, Oereste Quércia!

Pois é, esse ano também tive altos e baixos, perdi uma pessoa que amava muito, eu e meu noivo compramos o nosso terreno, marcamos a data do nosso casamento, tive um aumento significativo no meu salário, criei o blog!
Espero que o ano de 2011 seja bom do começo ao fim, para mim e para todos que me cercam e me acompanham pelo blog!
E vamo que vamo, afinal em 2011 preciso correr com os preparativo do meu casamento! \o/


Feliz 2011 pessoal!!!!!!!!
Adeus ano velho, feliz ano novo.
Que tudo se realize no ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba um comentário!
Bjs