segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uhuull perdi 3 kg em 1 mês!

Pessoal estou tão feliz!
Afinal parar de comer coisas gostosas não é fácil, mas está valendo a pena!
Agora faltam 9 kg para atingir a minha meta!
Vou contar para vocês a minha dieta:

De manha
1 fruta
1 potinho de iogurt (tipo aquele de bandeja com 6)
2 fatias de pão integral light
1 colher (chá) de requeijão light

Almoço
Salada de verdura a vontade
3 colheres (sopa) de arroz
1 colher (sopa) de feijão
1 pedaço de carne pequeno ou 1 filé de frango grelhado pequeno

Lanche da tarde
1 barrinha de cereal
1 fruta
2 biscoitos água e sal

Janta
1 pacotinho de sopinha pronta light

Não se esqueça de beber bastante água!

Claro que não foi só fechar a boca, estou indo na academia, faço aula de body atacak, jump e ginástica 3 vezes por semana, sem contar as voltas de bicicleta que dou as vezes e as faxinas que faço aqui em casa!

Nota: De fim de semana não estou me privando de uma pizza ou um lanche, mas claro não estou exagerando, antes comia 3 pedaços de pizza, hoje como 1 e 1/2, lanche prefiro o de frango e tiro o bacon.
Também ninguém é de ferro né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba um comentário!
Bjs