sábado, 2 de abril de 2011

Poltrona dos meus sonhos

Gente do céu!
Essa poltrona é linda!
É o meu sonho de consumo!


Veja ela na sala:
A cadeira Egg foi desenhada pelo arquiteto e decorador Arna Jacobsen, em 1958. Ele projetou o Hotel Royal SAS, de Copenhagem, e criou a cadeira especialmente para o hotel.

A cadeira recebeu este nome devido a sua geometria, parecida com um ovo. É um dos projetos mais conhecidos do profissional e símbolo de sofisticação urbana.


Se alguém quiser me dar de presente de casamento eu aceito!

4 comentários:

  1. Linda e estilosa!
    Parece que abraça a gente, né?
    Também quero!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Oie, Aninha...
    A poltrona é linda d+ eu querooo. rs
    Hoje eu vi uma numa loja onde fui vê umas cadeiras pra minha sala de jantar (caso as que comprei pela net não fikem legal) e é igual a sua queridinha, lindona mesmo.
    Obrigada pelo comentário sobre a mina parede camurça, amei.

    Bjos

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  3. Que linda Aninha, nossa essa poltrona é um sonho!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas!
    Quando vi amei!
    O duro que é bem cara!
    Mas quem sabe um dia né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs