domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados pra vocês, pra mim e pro meu Tico!

Oi gente!
Ando meio sumida né?!
Tava correria pra preparar uma surpresinha pro Tico, o meu eterno namorado!
Olha só o que eu fiz:


Petiscos
 E depois a sobremesa: Morangos da perdição
Dei de presente um porta retrato com essa foto:
 E ganhei uma linda cesta de café da manhã!
A foto quem fez foi a minha fiel colaborado aqui no blog, a Fernanda Maestu do blog Foto e Diversão
E quem quiser a receita dos morangos da perdição é só clicar aqui!
Bjs ;**


6 comentários:

  1. Nossa!! Que chique, hein?!!! Ficou linda a surpresa Aninha!
    Parabéns pela dedicação e pelo capricho!
    Namorados hoje, namorados sempre!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Minha boneca linda, que criatividade!
    Não deixe nunca DE criar ,inventar e reinventar...O AMOR merece todo esse cultivo!!!
    Muitas felicidades sempre pra vcs,viu!
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  3. Que chique d+,gente! Tudo lindo! A foto, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia hein?
    Tudo de bom comemorar o dia dos namorados com o amor de nossas vidas!
    E que morangos hein? Eu AMO morangos! **.**
    Linda a foto!
    Deve ter sido um dia muito especial!

    ResponderExcluir
  5. Oii Aninha !! Adorei tudo, o presente seu, dele (achei linda a foto viu!) !! E os morangos da perdição gente!!! Delicia !! Babei só de ver a essa hora da manhã... hahaha Parabéns querida! Beijos !

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs