terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Estou voltando aos pouquinhos....

Olá queridos!

Estive afastada do blog, pois estou sem tempo e sem internet.

Estamos (eu e meu marido) vendo as coisas da casinhas (que alias não ficou pronta! está quase, quase...)
E não tive muito tempo, nem onde postar coisinhas no bloguito!
Mas se Deus quiser, o mês que vem mudamos pra nossa casa e a primeira coisa que vou fazer é colocar internet!
Enquanto isso fui juntando algumas receitas bacana pra postar aqui. Receitas testadas e aprovadas!


E deixa eu contar uma novidade! Agora tenho um  bebê!

Surpresas?!

KKK

Mas é um bebê animal! kkk  O nome dele é Chico, olha ele ai chupando manga!


Espero que o Natal e o Ano novo de vocês tenham sido maravilhosos!

E que venha 2014!

Beijinhos ;**

Um comentário:

  1. Aninha minha bela menininha,q bom saber notícias suas!!!
    Ah o Chico é lindo e com toda certeza alegra e alegrará muito seu novo lar!
    Eu tbm estou com muitas saudades de ti.
    Te gosto muito. Bjinhos. Re

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs