domingo, 5 de junho de 2011

Outra idéia para o dia dos namorados - 10 filmes para ver com seu amor

Domingo à noite. Bate aquela preguiça e, ao mesmo tempo, a vontade de aproveitar o restinho do fim de semana. É a hora perfeita para estourar um milho, puxar o edredon e ver um filme encaixada no seu amor. Seja uma comédia romântica ou um filme de terror, tem sempre uma desculpa para ficar agarradinha com ele.


O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS - Gênero: Comédia romântica Sinopse: Iris e Amanda estão passando por maus bocados quando resolvem fazer um intercâmbio de casas. Essa decisão significará uma guinada na vida amorosa de ambas. Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black. Indicação: A usuária da rede social do Bolsa de Mulher Rê Floriano já teve uma locadora e via um montão de filmes. "Quando me desfiz da loja, fiquei com os que mais gostava, ainda assim sempre que gosto de filmes eu compro", conta ela que tem "O amor não tira férias" como um de seus queridinhos.
COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ - Gênero: Comédia romântica. Sinopse: Quando o paquerador Henry se apaixona por Lucy, tem que conquistá-la novamente todos os dias, já que ela tem problemas de memória. Com Adam Sandler e Drew Barrymore. Indicação: O usuário do Bolsa Laserrio não se cansa de ver. "Amo esse filme! Já vi cinco vezes e vejo sempre que passa", diz ele.
AS BRANQUELAS - Gênero: Comédia. Sinopse: Dois agentes do FBI assumem a identidade de duas irmãs que podem ser vítimas de um sequestro. Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King e Frankie Faison. Indicação: A usuária do Bolsa Morena adora essa filme. "Sempre fico rindo como se fosse a primeira vez... É o melhor filme de comédia que já assistim, rio a cada segundo", garante.

MENINA DE OURO - Gênero: Drama. Sinopse: A relação delicada entre a boxeadora Maggie e seu treinador Frankie. O final comove até os corações mais duros. Com Clint Eastwood, Hilary Swank, Morgan Freeman e Jay Baruchel. Indicação: A usuária Ana também teve uma locadora de vídeo e este era um dos seus prediletos. "É um filme sensível e surpreendente", diz.
ORGULHO E PRECONCEITO - Gênero: Romance. Sinopse: Na Inglaterra, em 1797, cinco irmãs foram educadas para viver uma vida de dedicação ao marido. Quando dois homens passam a morar na mansão vizinha, as irmãs ficam agitadas. A jovem Elisabeth (Keira Knightley), a única que não quer casar, conhece o esnobe Darcy com quem passa a ter uma relação cheia de tensões. Com Keira Knightley, Talulah Riley, Rosamund Pike e Carey Mulligan. Indicação: A usuária Sasa adora: "Um romance ótimo e uma história bem gostosa de ver", diz.

ANTES DE PARTIR - Gênero: Comédia dramática. Sinopse: Carter Chambers é um homem simples que, ao tratar de um câncer, divide o quarto com Edward Cole, um rico empresário, dono do hospital. Tendo poucos meses de vida, ambos decidem aproveitar o pouco tempo que lhes resta. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Indicação: A usuária Ecológica Pisciana indica o filme. "Para repensarmos nossas ações, desejos e valores. Se preparem, porém, pra chorar muito!", alerta.

UM AMOR PARA RECORDAR. Gênero: Romance. Sinopse: Ao participar de uma peça teatral, Landon Carter conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. Com Shane West e Mandy Moore. Indicação: Esse filme é um dos mais comentados no fórum do Bolsa. Belinha viu e aprovou. "Uma história muito linda. Choro toda vez que vejo", conta ela. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Indicação: A usuária Ecológica Pisciana indica o filme. "Para repensarmos nossas ações, desejos e valores. Se preparem, porém, pra chorar muito!", alerta.

ATIVIDADE PARANORMAL - Gênero: Terror. Sinopse: Quando Katie e Micah se mudam para uma nova casa, são atormentados por uma estranha presença que age principalmente à noite e não os deixa dormir. Indicação: Segundo a usuária do Bolsa Amore, trata-se de um filme perturbador. "Dá muito medo, fiquei vários dias com medo do escuro", alerta ela. Para quem curte o gênero, um prato cheio.

EVOCANDO ESPÍRITOS - Gênero: Terror. Sinopse: Quando o filho de Sara e Peter Campbell descobre que tem câncer, toda a família se muda para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Indicação: A usuária Juliana adora ver filmes de terror com o marido. "Principalmente os de espíritos", diz ela, que faz coleção do gênero. "'Evocando espíritos' é muito bom, recomendo", diz.

4 comentários:

  1. Anaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo de paixão violenta o Amor não tira férias! Vejo sempre, sempre, sempre que o acho na tv!

    Chamei o Jean para ver sua postagem e já pedi a ele para locar dois: Um amor para recordar e Antes de partir. Adoro o Jack e o Morgan!

    Curti demais as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Boas indicações... Eu já assisti alguns desses aí.... realmente bons!

    ResponderExcluir
  3. Oie, Ana!
    Ótimas dicas...
    Ainda não assisti O amor não tira férias... e os de terror, aiaiai... tenho muito medo, depois não fico sozinha a noite, medooo.
    Tem selinho pra ti lá no meu cantinho.

    Bjoka

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs