quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais idéias para o Dia dos Namorados!

O dia dos namorados chegando e eu aqui pensando em o que fazer pra surpreender meu noivo.....
Procurei algumas idéias no nosso salvador o "Google" e encontrei algumas super legais.
Vamos ver e preparar uma dessas surpresinhas para o nosso amor??? (Não é só paras meninas hein! Meninos, surpreendam suas namoradas!! Tenho certeza que elas iram adorar!!!)





  • Prepare um jantar temático em casa, podem ser as mil e uma noites, com velas, almofadas e um jantar no chão, faça uma surpresa.




  • Façam um piquenique no parque.




  • Dêem um passeio na praia, vejam o pôr-do-sol.




  • Alugue um quarto de hotel bem bonito, com hidromassagem, jogue pétalas de rosa pela cama e na hidro, faça uma sobremesa bem gostosa, e deixe uma garrafa de champanhe ou vinho ao lado do doce. Coloque uma lingerie nova sensual, deixe tocar uma música envolvente e deixe o quarto a meia luz...




  • Façam uma viagem para o interior, para a praia ou para o campo e fiquem numa pousada bem romântica.




  • Mande uma cesta de café da manha.





  • Quem tiver mais idéias deixa uma mensagem pra me ajudar!!!
    Bjs ;*

    Fonte dicas: O nosso casamento
    Imagem: Google

    3 comentários:

    1. Dia dos namorados é tudo de bom né? Tenho mil e uma idéias pra esse dia!

      ResponderExcluir
    2. Olá !!! Adorei o blog e já está mais do que convidada para estar aqui no Show do Meio Dia !
      Sucesso, saúde, alegrias e já me tornei fã ! Serginho Carnevale

      ResponderExcluir

    Oba um comentário!
    Bjs