sábado, 27 de setembro de 2014

Olha quem voltou!

Oi amores!

Falei que estava voltando e nem voltei ne?!

Mas aos poucos eu vou atualizando o bloguito!
Colocando as receitas das que faltaram e postando novas receitas testadas!

Coloquei a 1 mês internet em casa, agora fica mais fácil eu blogar (ou não!kkk)

Tenho novidades...

Mudei pra minha casa, mas ainda ta em construção = /
Falta a parte de fora ficar pronta... Tenho muitas ideias pro meu quintal, varanda, área da churrasqueira....

E agora a novidade que está me tomando e vai me tomar mais tempo ainda >>> Vou ter um bebê!!!
Estou grávida de 7 meses, em dezembro meu menino ta ai!
Meu Murilo!

Vi que muita gente gostou e pediu o molde do convite, vou tentar arrumar o link pro pessoal baixar o pdf, pois infelizmente não tenho tempo pra mandar pra todo mundo.

Vi que tinha muitos comentários aguardando aprovação e fiquei feliz com cada um deles, mas infelizmente existem pessoas mal educadas que não estão satisfeita com as minhas receitas e por pura falta de educação me ofenderam.
Só queria deixar registrado que aqui é um hobby, não ganho pra postar receitas testadas e que dão certo, eu gosto de cozinhar, e aqui é como se fosse meu caderno de receitas, com receitas que eu fiz e deram certo e receitas que pretendo fazer (que não estão testadas!). Por gentileza veja no fim de cada postagem se a receita foi testada ou não, para depois dar a sua opinião! E se for para me insultar peço por gentileza para sair do meu cantinho e nunca mais voltar. Pois aqui é o MEU CANTINHO e não aceito pessoas sem educação e que não tenham nada a me acrescentar.

E aos novo seguidores sejam bem vindos, tentarei atualizar o blog!

E pra vocês verem como eu ando, segue 2 fotinhas minha gravidinha!
Bjs ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba um comentário!
Bjs