domingo, 26 de dezembro de 2010

Bolo de mandioca (Aipim)

Ingredientes

3 xícaras (chá) de mandioca ralada grosso
1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
3 colheres (sopa) de manteiga
1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
3 ovos
1 pacote  de coco ralado (50 g)
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de fazer

Bata a manteiga com o açúcar e os ovos, misture a mandioca ralada, o leite condensado, junte a farinha e o fermento. Por último acrescente o coco. Asse em forma untada em forno pré-aquecido por 40 minutos aproximadamente.

Testado: Não

8 comentários:

  1. olá Ana Mé chamo Aline tenho 27 anos e amo cozinhar, esta receita é uma delicia, que vc continue com seu blog e se apaixone cada vez mais pela culinaria
    abraços

    ResponderExcluir
  2. olá eu me chamo Elenir e adoro cozinhar esse bolo era tudo o que eu procurava muito obrigada,fica com Deus e e que Deus continue abençoando essas mãos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por poder ajuda!
    Qualquer coisa estou por aqui é so falar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Hacking
    WiFi Hacker
    Password Hacker
    WiFi Hack Password

    ResponderExcluir
  5. Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
    Facebook Password Hacking

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs