terça-feira, 7 de junho de 2011

Selinhos

Oi meninas e meninos!
Hoje eu ganhei 2 selinhos da Mabe!


Precisa indicar 10 bloguinhos para presentear com os mesmos selinhos, então lá vamos nós...

1º O blog da fofissima Marcela o Atelier Glacê Real
2° O blog da simpatissima Vivi o Blog da Vivi - Meu blog de receitas
3° O blog da criativa Karol Coisa de casada
4° O blog da linda da Kathleen Receitinhas para recém casadas
5° O blog da esperta da Fernandovisk Foto e diversão
6° O blog da recém chegada a bloglosfera Aline Cantinho da beleza
7° O blog da chocolatra como eu Roberta Chocolitos
8º O blog da lindinha da Lala Tudo junto e misturado
9° O blog da Vanessa queridissima apesar de conhecer a pouco tempo Minha casa dos sonhos
10° O blog da Maria Teresa que é um amor de pessoa Cozinha perfumada

Faltou alguns...
Difícil escolher entre tantos que também são tão bons!
Mas fica pra próxima!
Meninas agora vocês peguem os seus selinhos e presenteêm mais 10 bloguinhos!
Não se esqueçam de divulgar de onde ganharam hein?!
Bjs ;**

3 comentários:

  1. Oie, Ana!
    Que sejam os primeiros selinhos de muitos que virão.
    Vc super merece.

    Bjoka, linda!

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigado Aninha! Fiquei muito, muito feliz!
    *emocionada*
    Obrigado mesmo pelo carinho!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Oba um comentário!
Bjs